domingo, 11 de março de 2012

Download Guitar Hero Skillet Ps2

-Versão de GH: Guitar Hero 2
-Niveis de dificuldade : Todos (Easy,Medium,Hard e Expert) / Sendo garantido só o Expert pois as demais dificuldades foram feitas pelo A.C.E (Auto Chart Editor)
-Plataforma : PS2 (PlayStation 2)
-Disponibilidade para download : Em Partes (4shared)
-Star Power Roxo com alguns efeitos bem diferentes em roxo !
-Tipo de Imagem : ISO

-Alguns Personagens(Guitarristas) com algumas modificaçoes nas roupas e aparência !
-Imagens do Jogo modificadas : Sim
-Compativel com Guitarra e Dualshock 2
-Macetes são os mesmos do Guitar Hero 2
-Set List (Músicas) :
1. Bem Vindos ao Guitar Hero Skillet !
Jesus Be Glorified
Live Free Or Let Me Die
Your Name Is Holy
Savior
Energy
2. Conquistando Fãs !
Believe
Hey You , I Love Your Soul
Angels Fall Down
Dead Inside
Hero
3. As primeiras grandes Turnês !
Lucy
Whispers in the Dark
Alien Youth
Invincible
Cycle Down
4. Os Cd's começam a fazer sucesso !
The Older I Get
Collide
Fingernails
Those Nights
Comatose
5. Ganhando prêmios e patrocínio !
My Beautiful Robe
Awake And Alive
Better Than Drugs
Falling Inside The Black
The Last Night
6. Skillet começa a virar uma lenda !
Forgiven
Sometimes
Always The Same
A Little More
Rebirthing
7. Albúns ao vivo são lançados !
Kill Me Heal Me
Forsaken
Best Kept Secret
It´s Not Me It´s You
Say Goodbye
8. Lançamento do Cd : Awake (2009) !
More Faithful
Yours to Hold
My Obsession
Imperfection
Monster - Edit

Sonic the Hedgehog/Do Game : Sonic
Depois da Guerra/Oficina G3
Crazy Rainbow/One Piece
Blue Suede Shoes/Elvis Presley
Thank You/Bleach
L's Theme & lights/Death Note
Naruto Main Theme/Naruto
Play With Me/Do GH Anos 80
Zetsubou Billy/Death Note
Go/Naruto
Twist And Shout/The Beatles (Do jogo Guitar Hero 2 - The Beatles)
Mortal Kombat Theme/Do Game : Mortal Kombat
Top Gear/Do Video Game : Sega
What's Up People ?/Death Note
Haruka Kanata/Naruto
Through the Fire and Flames/Dragonforce
Before I Forget/Slipknot
A Last Illusion/Trans-Siberian Orchestra
Bark at the Moon/Ozzy Osbourne
Chop Suey/System of a Down
Fear of the Dark/Iron Maiden
Brasileirinho/Armandinho
Redemption/Shadows Fall
Fury of the Storm/Dragonforce

*ATENÇAO : Algumas músicas bonus não poderão ser jogadas em todos os niveis de dificuldade

Créditos: Samueldcl e Light Yagami
Fonte Do Conteúdo:Comunidade Guitar Hero Skillet
                                                           Download
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 10
Atenção:Eu tenho a permissão do criador deste game para eu postar não estou copiando guitar hero hack.



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário

Baixou? Comente Dúvidas ? Pergunte!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.